A FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo anuncia novidades em sua 30ª edição. Sempre buscando promover e antecipar tendências para o mercado turístico com pioneirismo e a geração de negócios efetivos para o trade, o evento apresenta agora seu Meeting FESTURIS – Conteúdo e Networking. Um espaço diferenciado com muito conteúdo e oportunidade de negócios e, com vagas limitadas, nas duas manhãs do evento em novembro: dias 09 e 10, no Hotel Master Gramado.
Recentemente a RSbloggers e TravelTerapia, junto com a organização da FESTURIS já havia noticiado outra novidade: o Espaço Influência, que receberá influenciadores digitais do segmento de viagem – incluindo a cobertura do Passageira – além de uma programação de palestras especializadas em narrativas de viagem, exposição na mídia e marketing de influência, com participação de Adriana Moreira (Editora de Viagem do jornal Estado de São Paulo) e Clarissa Ciarelli (Coordenadora na Assessoria de Imprensa da Rede Globo).
Sobre o Meeting FESTURIS
O Meeting terá vagas limitadas para cerca de 500 profissionais do Turismo interessados em participar de uma experiência que terá Espaço Convivência, Lounge Network, Espaço Personalidades, Espaço Institucional e duas Salas de Conteúdo com programação paralela nas manhãs do dia 09 e 10 de novembro. A inscrição é paga. Os principais nomes e cases de sucesso do Turismo nacional e internacional participarão da grade de conteúdo, A ideia é proporcionar uma experiência completa ofertando conteúdo, vivências e geração de negócios para os inscritos. A programação deve ir ao ar nos próximos dias, assim como a confirmação dos primeiros palestrantes. Temas como Cidades Inteligentes, Experiência da Tecnologia, Viagens de Experiência, Economia Criativa no Turismo e Gastronomia devem dar o tom do Meeting FESTURIS.
Sobre o Espaço Influência
O espaço promoverá palestras e bate-papos, além de organizar grupos de creators para marcar presença no evento realizando coberturas especiais. A iniciativa garantirá às marcas apoiadoras maior visibilidade, tanto online quanto offline. O estande também funcionará como QG para os influenciadores que circulam na feira, e de onde serão transmitidas nas redes sociais entrevistas em tempo real com convidados e apresentadas as demais novidades do evento. No local ainda serão expostos projetos de branded content para o segmento turístico e demonstrações de produtos e serviços ligados ao universo de viagem, gastronomia, cultura e inovação.
Inscrições: www.festurisgramado.com
Informações via assessoria de imprensa