Já estão sendo comercializadas pela equipe WAM Comercialização, as unidades do Golden Villagio Laghetto, primeiro resort compartilhado de Canela. Com uma estrutura diferenciada e inédita na cidade, o novo resort de luxo da Serra Gaúcha terá 275 apartamentos com 40,8 m² cada, lobby com lareira, playground, piscinas cobertas adulto e infantil, SPA, sala de jogos, brinquedoteca, academia, cinema, restaurante, adega e outros benefícios.
A previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2025 e o empreendimento vai gerar mais de 600 empregos para Canela – 350 vagas diretas e 250 indiretas. As obras iniciam em outubro deste ano.
O Golden Villagio Laghetto segue o modelo de multipropriedades com o conceito de turismo compartilhado, que é sucesso nos principais destinos turísticos do mundo, chegando também a Canela pela iniciativa do Grupo Golden Propriedades de Lazer.
O empreendimento canelense é uma iniciativa que reúne grandes empresas de estados diferentes. São sócios no projeto a rede Laghetto Hotéis, WAM Incorporação, ABL Prime, Wert Estada & Co, Construtora PRG, Grupo Frapa e Athivabrasil.
Recentemente o Grupo Golden inaugurou em Gramado o Golden Gramado Resort Laghetto, uma obra de cerca de R$ 400 milhões. Outro empreendimento é o Château du Golden que terá 56 apartamentos de alto luxo em Gramado e previsão de entrega para Páscoa de 2022.
O segmento de multipropriedade continua em expansão. A pandemia não foi capaz de frear os novos lançamentos de empreendimentos neste modelo de negócio. De acordo com o estudo Cenário do Desenvolvimentos de Multipropriedades no Brasil 2021, desenvolvido pela Caio Calfat Real Estate Consulting, o mercado atingiu um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 28 bilhões e 128 empreendimentos lançados, em construção ou já em operação.
Mais em www.goldenpropriedades.com.br.
Informações e foto via assessoria de imprensa