Rede de lanchonetes Mundo Animal apresenta suas novidades no mês das crianças

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Em comemoração ao mês das crianças, a rede de lanchonetes Mundo Animal lança a segunda edição do combo Alegria da Selva com os Minions. O kit traz opções de bonecos de vinil em tamanho super diferenciados e atrativos dos personagens Minions Bob, Minions Stuart, Agnes e o Fluffy.

O combo é composto por um lanche com hambúrguer de 100g, uma porção de batatas fritas de 70g e um brinquedo colecionável exclusivo, que poderá ser escolhido entre os quatro modelos e custa R$ 31,90, o cliente também terá a opção e adquirir o brinquedo de maneira avulsa, no valor de R$ 26,90.

O kit será disponibilizado para consumo nas lojas e delivery. “Estamos confiantes que a nova edição do Alegria da Selva será mais um sucesso. Os personagens Minions combinam perfeitamente com os valores da Mundo Animal, como humor, diversão, família, lealdade, ousadia e irão representar muito bem todo esse encantamento que ambas as marcas possuem fortemente em seus DNA’s”, garante Gisele Vam Beck, Diretora de Marketing da M&A Franchising.

Além dos lanches e sobremesas especiais para a criançada, a rede conta com brinquedoteca tematizada, uma verdadeira viagem à selva e um mundo de descobertas. “Esse espaço é todo pensado na diversão e socialização das crianças, o ambiente lúdico e encantador permite que as crianças criem estórias e interagem”, afirma Percila Paloma, gerente de marketing e vendas da Nogueira Brinquedos – uma das empresas homologadas de projetos para os espaços kids da rede.

A diversão não para por aí, estão entre as atrações playlist infantil dedicada aos pequenos e para animar as famílias o pocket show especial, ponto alto da noite. As apresentações envolvem crianças e adultos em uma história lúdica e interativa, com música e show de luzes.

São mais de 40 unidades da Mundo Animal espalhadas nos nove estados Brasileiros, para mais informações acesse https://www.euamomundoanimal.com.br/

 

Informações e fotos via assessoria de imprensa