De acordo com a agência online de turismo, ViajaNet, as passagens aéreas para a cidade de Vancouver, no Canadá, estão mais baratas no primeiro trimestre de 2018, quando comparado ao mesmo período analisado em 2017.
O menor valor foi percebido em março deste ano, cujo preço médio das passagens aéreas foi de R$2439, uma economia que chega a 22%, se compararmos ao valor médio das passagens no mesmo mês de 2017, registrado em R$ 3166.
Pra quem planeja visitar a cidade canadense, aqui estão cinco atrações imperdíveis do local, que oferece uma sofisticada cena urbana rodeada por uma deslumbrante natureza.
1) Stanley Park
Trata-se de uma enorme área verde que circunda toda a cidade de Vancouver. Para se ter uma ideia, o parque possui 400 hectares, 22 monumentos históricos e 3 praias diferentes, além de outras inúmeras atividades para se fazer ao ar livre.
2) Grouse Mountain
Grouse Mountain é uma montanha, localizada em North Vancouver, que fica a 15 minutos de carro do centro de Vancouver. É considerado um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade, oferecendo atividades, tanto no verão quanto no inverno.
3) Capilano Suspension Bridge
Trata-se de uma enorme ponte suspensa em meio a um santuário ecológico de Vancouver. A ponte fica sobre o Capilano River, dispondo de 140 metros de comprimento, a 70 metros acima do rio. A atração proporciona uma vista deslumbrante da natureza, cercada de animais, como esquilos e diferentes aves.
4) Bairro Gastown
Bairro mais antigo da cidade, Gastown conta com restaurantes, bares e comércios que se assemelham com as charmosas regiões europeias. Destino ideal para quem aprecia arquitetura, história e comprinhas de souvenirs.
5) Museu de Antropologia
O museu de antropologia de Vancouver está localizado dentro da Universidade da Columbia Britânica, cujo campus já vale o passeio. Possui um acervo de 38.000 objetos etnográficos e 535 mil objetos arqueológicos em seu edifício, sendo um ótimo lugar para aprender sobre os primeiros povos que habitaram o Canadá.
Informações via assessoria de imprensa