Passagens aéreas para Vancouver até 22% mais baratas

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

De acordo com a agência online de turismo, ViajaNet, as passagens aéreas para a cidade de Vancouver, no Canadá, estão mais baratas no primeiro trimestre de 2018, quando comparado ao mesmo período analisado em 2017.

O menor valor foi percebido em março deste ano, cujo preço médio das passagens aéreas foi de R$2439, uma economia que chega a 22%, se compararmos ao valor médio das passagens no mesmo mês de 2017, registrado em R$ 3166.

Pra quem planeja visitar a cidade canadense, aqui estão cinco atrações imperdíveis do local, que oferece uma sofisticada cena urbana rodeada por uma deslumbrante natureza.

1) Stanley Park

Trata-se de uma enorme área verde que circunda toda a cidade de Vancouver. Para se ter uma ideia, o parque possui 400 hectares, 22 monumentos históricos e 3 praias diferentes, além de outras inúmeras atividades para se fazer ao ar livre.

Couple riding bikes around the seawall in Vancouver with a view of the city.
Divulgação.

2) Grouse Mountain

Grouse Mountain é uma montanha, localizada em North Vancouver, que fica a 15 minutos de carro do centro de Vancouver. É considerado um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade, oferecendo atividades, tanto no verão quanto no inverno.

vancouver skyline / includign north shore mountains / and all tall buildings
Divulgação.

3) Capilano Suspension Bridge

Trata-se de uma enorme ponte suspensa em meio a um santuário ecológico de Vancouver. A ponte fica sobre o Capilano River, dispondo de 140 metros de comprimento, a 70 metros acima do rio. A atração proporciona uma vista deslumbrante da natureza, cercada de animais, como esquilos e diferentes aves.

Vancouver, ?anada - June 29, 2011: Visitors explore the Capilano Cliff Walk through rainforest vegetation. The cantilevered and suspended walkways jut out from the granite cliff face 230 metres above the Capilano River.
Divulgação.

4) Bairro Gastown

Bairro mais antigo da cidade, Gastown conta com restaurantes, bares e comércios que se assemelham com as charmosas regiões europeias. Destino ideal para quem aprecia arquitetura, história e comprinhas de souvenirs.

Feb-13-2017, Lots of people watching steam clock going off at Gastown in Vancouver,Canada
Divulgação

5) Museu de Antropologia

O museu de antropologia de Vancouver está localizado dentro da Universidade da Columbia Britânica, cujo campus já vale o passeio. Possui um acervo de 38.000 objetos etnográficos e 535 mil objetos arqueológicos em seu edifício, sendo um ótimo lugar para aprender sobre os primeiros povos que habitaram o Canadá.

 

Informações via assessoria de imprensa