Pop Center retoma atividades após um mês de fechamento devido às enchentes

Após um mês fechado devido às enchentes, o Pop Center reabriu suas portas. Durante esse período desafiador, o centro comercial manteve todas as lojas seguras, protegidas tanto das águas quanto de qualquer tentativa de saqueamento. Com a baixa das águas no centro de Porto Alegre e o retorno da energia elétrica, temos a satisfação de reabrir e voltar a atender nossos clientes e parceiros. Estamos prontos para receber a todos com a mesma qualidade e variedade de produtos e serviços que sempre oferecemos. Contamos com o apoio da população nesse momento importante! Precisamos também deixar um agradecimento especial aos esforços da CEEE Equatorial, com o empenho da consultora Debora Jardineiro, que foi essencial para a volta da energia elétrica e reabertura de nossas portas”, destaca Elaine Deboni, CEO do Pop Center.

De acordo com Elaine, o centro comercial foi uma Arca de Noé em meio às enchentes: “contamos com uma equipe própria de seguranças altamente treinados que trabalharam incansavelmente para garantir a integridade do nosso Pop Center e das lojas nele situadas”. Agora, estamos de volta e vamos seguir unidos e mais fortes do que nunca. Sabemos que um mês fechado é desafiador para um comércio e precisamos recuperar para que todos possam seguir em frente“, relata a CEO do Pop Center. 

Elaine destaca ainda que o centro comercial possui lojas disponíveis para aluguel acessível e sem burocracia para retorno imediato das atividades de comerciantes que tenham sido afetados pelas enchentes. Mais informações sobre os espaços devem ser adquiridas com a administração do local, situada no terceiro andar do edifício, na avenida Voluntários da Pátria, 220, no Centro Histórico de Porto Alegre.

Pop Center

O Pop Center, tradicional centro comercial de Porto Alegre, é dedicado à promoção da transformação social, com esforços na inclusão e na criação de oportunidades para o desenvolvimento individual. Assim, se destaca por sua forte atuação na responsabilidade social, assumindo o compromisso de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e equitativa. Um dos marcos significativos na trajetória do Pop Center foi o recebimento de 800 ex-camelos ilegais, como parte de sua missão ao iniciar sua história. Hoje, com 15 anos de vida, a organização alcançou o índice de mais de 90% dos envolvidos formalizados, indicando a eficácia de suas ações.

 

Informações via assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…