Programação especial no Grupo Koh Pee Pee para o Dia dos Namorados

Fotos Divulgação

O mês dos namorados será ainda mais marcante e sedutor com a programação do Grupo Koh Pee Pee. Serão dois formatos especiais: tanto o restaurante quanto a encantadora Thai House, casa de eventos do Grupo, estarão disponíveis para receber clientes que buscam uma celebração sublime no dia 12 de junho.

A casa de eventos Thai House by Koh Pee Pee aguardará os casais a partir das 19h30min com um menu inédito, elaborado especialmente para a ocasião, fazendo-os mergulhar em uma experiência memorável e puramente sensorial. A carta inclui duas entradas, três pratos principais, duas sobremesas, além de opções de bebida com e sem álcool. Na data, a casa estará trabalhando somente com rótulos gaúchos, um de vinho e outro de espumante, a fim de fomentar o consumo de produtos locais — que, além de precisar de apoio neste momento, também são de dar água na boca. Os convites, no valor de R$ 379 por pessoa, são limitados e devem ser adquiridos antecipadamente.

Já no restaurante Koh Pee Pee, o consagrado cardápio que há 35 anos encanta seus clientes, com mais de 40 variedades, inclusive vegetarianas e sem glúten. O local aceitará reservas, mas também terá espaço para os amantes que decidirem ir sem agendamento prévio, com acomodação conforme a ocupação.

Além dos sabores inebriantes da culinária thai, os espaços do Koh Pee Pee têm uma decoração deslumbrante, com elementos arquitetônicos e ornamentações típicas da Tailândia, proporcionando uma atmosfera enigmática e encantadora. Para entrar no clima da paixão, charmosas flores vermelhas estarão decorando o ambiente, tornando o momento ainda mais instigante.

E ainda, para quem quiser curtir a autêntica experiência thai no conforto do lar, a dois, o delivery estará funcionando normalmente, das 18h às 23h. O serviço foi pensado cuidadosamente para preservar a essência da cozinha tailandesa, e pode ser acessado no site kohpeepeedelivery.com.br ou pelo telefone (51) 3307-9279.

Menu Dia dos Namorados Thai House

(R$ 379,00 por pessoa)

ENTRADAS

Nam Sup Hoi — Guiozas recheadas com camarões e vieiras, servidas em caldo de shoyu e gengibre, finalizadas com azeite de coentro.

Goong Nam Prik Pao — Camarão com pasta de pimenta, tamarindo e manjericão doce.

PRATOS PRINCIPAIS

Khao Kaeng Kheiyw Wan — Arroz ao curry verde com aspargos e ervilhas, acompanhado de camarões salteados e finalizado com ervas aromáticas.

Plaa Krathiam Namph — Salmão marinado em alho e mel, servido com broto de bambu e aspargos, acompanhado de arroz Jasmine e arroz negro ao leite de coco.

Neua Phad Kruang — Filé marinado no sakê, salteado com cenoura e cebolinha, finalizado com óleo de gergelim torrado, acompanhado de arroz jasmin e arroz negro ao leite de coco.

SOBREMESAS

Chalok Baan — Pérolas de coco com manga tostada e coco queimado com açúcar de palmeira.

Khao Kwai — Mousse de mascarpone com frutas vermelhas, calda de grenadine e merengue crocante.

BEBIDAS

Vinho — Don Giovanni Chardonnay ou Don Giovanni Merlot (Brasil)

Espumante — Don Giovanni Stravaganzza Brut (Brasil).

Sem álcool — Água com/sem gás e refrigerante.

Thai House by Koh Pee Pee

Data: 12/06/2024, a partir das 19h30min.

Local: Rua Schiller, 65 – Bairro Rio Branco, em Porto Alegre.

Reservas antecipadas: pelo WhatsApp (51) 99643-3945.

Restaurante Koh Pee Pee

Data: 12/06/2024, a partir das 18h30min.

Local: Rua Schiller, 83 – Bairro Rio Branco, em Porto Alegre.

Reservas: no site kohpeepee.com.br ou (51) 3333-5150.

Delivery Koh Pee Pee

Horário: segunda a sábado, das 18h às 23h.

Fone: (51) 3307-9279.

 

Informações via assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…