Roda Canela já reabriu aos visitantes na Serra Gaúcha

Divulgação / Roda Canela

A Roda Canela, a primeira roda-gigante da Serra Gaúcha, reabriu suas portas ao público no dia 30 de maio após um breve período de fechamento em função das fortes chuvas no Estado. O atrativo, que inaugurou dia 26 de abril, funciona das 10h às 19h e oferece uma experiência única aos visitantes.

A iniciativa da Interparques Holding S.A conta com uma estrutura imponente de 52 metros de altura e 30 cabines suspensas por suportes metálicos fixados no aro da estrutura. Localizada em um ponto estratégico na rodovia Gramado-Canela, junto ao Parque Mundo a Vapor, a roda-gigante oferece uma das vistas mais belas da Serra Gaúcha, permitindo aos visitantes apreciar a deslumbrante paisagem da região.

Solidariedade: Mundo a Vapor Recebe Donativos

O Parque Mundo a Vapor continua a receber donativos para as vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul. Os visitantes que desejarem contribuir podem levar suas doações ao parque. “A solidariedade da comunidade é essencial para ajudar na recuperação das áreas afetadas, e todas as contribuições são bem-vindas”, reforça Lenise Urbani, CEO do Parque Mundo a Vapor.

Serviço:
Reabertura: 30 de maio de 2024
Horário de Funcionamento: 10h às 19h
Local: Roda Canela, Rodovia Gramado-Canela, Canela, RS
Ingressos solidários para moradores do RS: R$ 35,00 direto na bilheteria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…