Restaurante tailandês Koh Pee Pee incorpora dois novos pratos ao cardápio

Dois novos pratos foram incorporados ao cardápio do restaurante Koh Pee Pee, em Porto Alegre. Com a elegância e distinção de quem aprecia a ousada gastronomia tailandesa, o local tem em sua carta nova entrada e mais uma opção de prato principal.

Com o ingrediente essencial sendo o camarão, a entrada, intitulada Goong Ko Mak, combina o crustáceo salteado à pasta de especiarias, contendo gengibre, galangal, cidro, coentro e cebola roxa, acompanhado de molho de ostra. Já o prato principal, Pla Ko Nang Yuan, tem o filé de peixe como componente destaque, unindo-se a ele legumes diversos e massa de arroz, com o complemento de um delicioso relish.

Goong Ko Mak

Além das inovações, a casa possui uma amostra fiel dos principais pratos tailandeses, com mais de 40 variedades no menu, inclusive vegetarianas. Podem ser harmonizadas com drinks autorais sofisticados com e sem álcool, preparados detalhadamente com frutas tradicionalmente consumidas na Tailândia, insumos asiáticos diferenciados e bebidas alcoólicas tradicionais, como espumante brut, gin e licores, finalizados com flores comestíveis, além de seleta carta de vinhos e cervejas especiais.

O restaurante é ótima opção para os amantes da culinária Thai e para quem deseja conhecer a saborosa, mágica e excêntrica gastronomia asiática. Funciona de segunda a sábado das 19h às 23h50.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…