Sarau literário da Clara Corleone comemora um ano no Bom Fim

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Sarau literário terá como convidadas Bruna Paulin e Clarissa Pont

No dia 01 de março Clara Corleone comemora um ano de seu sarau literário no Von Teese. O evento, que ocorre mensalmente, traz a cada edição um tema que pauta os textos lidos por Clara e as personalidades que participam: o de março será “Sexo, Amor e Outras Drogas”.

Dividem o sofá do Von Teese com a anfitriã na próxima quinta-feira a atriz e jornalista Bruna Paulin e a jornalista Clarissa Pont. Clara já recebeu os jornalistas Carol Anchieta, Vitor Necchi e Katia Suman, a escritora Cinthya Verri, as atrizes Maria Galant e Catharina Conte, o diretor Júlio Conte e o ator Bruno Bazzo, entre outros.

Bruna é atriz e jornalista e atualmente desenvolve em paralelo ao seu escritório de comunicação o espetáculo “Uma Nova Pele – um peeling emocional musical”. Clarissa é jornalista, foi repórter durante dez anos e hoje se dedica à Redação Bom Fim, onde desenvolve projetos em comunicação.

O “Sarau da Clara Corleone – Amor, Sexo e Outras Drogas” inicia às 20h30 com couvert de R$ 10,00 (pagamento somente em dinheiro). O Von Teese fica na Rua Bento Figueiredo 32.

Clara Corleone é formada em Arte Dramática e divide o seu tempo entre coordenar a organização “Minha Porto Alegre” e ser hostess do Bar Ocidente aos finais de semana. Escreve diariamente em sua página e teve textos publicados na Zero Hora digital, Sul 21 e no site Lugar de Mulher, além de comandar, junto da colega Juliana Costa, o programa “Todas as mulheres do mundo” na Rádio Elétrica

Sarau da Clara Corleone – edição de aniversário

“Sexo, Amor e Outras Drogas” – com Bruna Paulin e Clarissa Pont

01 de março, quinta-feira, 20h30

Couvert a R$ 10,00 – pagamento somente em dinheiro

Von Teese – Rua Bento Figueiredo 32