Explore a Serra Gaúcha a bordo do BusTour

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Quem já foi à Serra Gaúcha sabe que a cidade é pra ser explorada a pé, ou então com o já tradicional BusTour. De preferência combinando os dois!

O ônibus te leva com comodidade aos lugares mais longes do Centro, circula tanto em Gramado como em Canela, e você desce na atração que quiser, bate perna, tira foto, e volta a pegar o bus em outro ponto. Isso é possível, embora ainda muitos turistas desavisados não conheçam a facilidade!

IMG_5519

Aquele ônibus vermelho, de dois andares, que mais parece transporte de primeiro mundo tá aqui no Brasil mesmo, em um dos destinos nacionais mais procurados! Inspirado pelas principais cidades turísticas do mundo, o BusTour é o transporte turístico oficial de Gramado e Canela. A bordo dele você conhece os melhores atrativos das duas cidades e passa o dia passeando sem se preocupar em pagar o estacionamento ou colocar mais moedinhas no parquímetro.

Este é o primeiro ônibus da região com a opção hop on / hop off – você pode descer nas paradas que desejar e retornar ao ônibus nos horários de paradas quantas vezes quiser. Conta com um roteiro com mais de 35 pontos de paradas e um app com mapa que mostra em tempo real a localização do ônibus e seu trajeto. Como se não bastasse, o BusTour possui parceria com diversos parques, museus, shows e lojas onde seus passageiros têm vantagens e descontos.

Esta é a rota do BusTour, disponível também no app e no site https://bustour.com.br:

mapa bustour

 

EXTRA:

Durante o período de Natal Luz em Gramado, o BusTour lançou uma linha inédita que circula somente nos sábados e quartas à noite, em que os turistas ganham uma vista privilegiada das atrações natalinas, fogos de artifício e outros encantos…

As informações sobre o BusTour Illumination estão aqui: https://brockerturismo.com.br/servicos/ingressos-natal-luz/bustour-illumination/

Divulgação site Brocker Turismo
Divulgação site Brocker Turismo

E então?! Vai continuar gastando em taxi ou Uber ou em aluguel de carro na Serra Gaúcha? Segue essa dica do BusTour e seja feliz! 🙂

Bjos e até o próximo destino!
Andressa