St. Patrick’s Day: Spaten promove celebração cervejeira em bares de Porto Alegre

Divulgação Spaten

Em comemoração ao St. Patrick’s Day – momento conhecido pela comunidade que ama apreciar uma boa cerveja -, a Spaten promove um circuito de bares na capital gaúcha, que dá direito a prêmios. Para a marca, este é mais um momento para reforçar seu estilo, que desde 1397 valoriza não só a força do líquido, mas também da sua história e legado cervejeiro. Do dia 12 a 17 de março, os consumidores que visitarem os seis bares participantes, poderão desbloquear prêmios ao longo da rota, em uma mecânica simples e digital.

Como participar?

Cada bar tem um QR Code que desbloqueia um selo específico ao visitá-lo. A partir de dois selos diferentes, os participantes do circuito já têm direito a prêmios: um kit de bolacha de chopp em edição limitada. Com quatro selos, o premiado leva um tirante de caneca Spaten. E coletando os seis selos, o participante ganha uma caneca de vidro oficial da marca, que é um grande símbolo de celebração em todo o mundo, com detalhes que tornam a experiência do consumidor única.

Quer saber onde coletar os selos? Veja a lista dos bares participantes:

Mulligan Resto Pub
Av. Dr. Nilo Peçanha, 3228 – Chácara das Pedras

Céu Bar + Arte
R. Gen. Lima e Silva, 1487 – Azenha

Fuga Bar Quarto Distrito
R. Álvaro Chaves, 91 – Floresta

BOXFIM XIS
Rua Fernandes Vieira, 427 – Bom Fim

LALOKA – Bar e Parrilla
Av. Nova York, 62 – Auxiliadora

Mayô
Av. Guaíba, 4127 – Vila Assunção

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…