Viagens pet friendly será debatido em evento do setor turístico

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

O conceito de viagem pet friendly, uma inovação do mercado para melhor atender aos viajantes com seus bichinhos de estimação, transformou o turismo em alguns segmentos. O tema será destaque na Vila do Saber, na 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil, que vai ocorrer de 26 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O espaço de qualificação da feira traz para o debate temas atuais e contemporâneos para a sociedade e com desdobramentos no turismo.

Maurício Cesar Penteado, especialista em pets e consultor do Grupo Vidok Pettrip, que trabalha com pets em diferentes segmentos, será o palestrante de “Viagens pet friendly: uma tendência mundial”, no dia 26 de setembro, das 16h às 16h45.

Esses e diferentes outros temas estão na programação da Vila do Saber. As palestras e debates foram preparados com foco em seis eixos: Gestão, Transformação, Conexão, Segmentação, Tecnologia e Painéis.

A grade completa, com o perfil dos palestrantes, pode ser consultada no site da ABAV Expo (www.abavexpo.com.br).  Pode participar da agenda da Vila do Saber quem estiver inscrito na feira. Como as vagas são limitadas, a reserva deve ser feita antecipadamente. Quem ainda não se inscreveu no evento pode aproveitar o credenciamento online e gratuito até o dia 21 de setembro.

Informações via assessoria de imprensa