Viagens pet friendly será debatido em evento do setor turístico

O conceito de viagem pet friendly, uma inovação do mercado para melhor atender aos viajantes com seus bichinhos de estimação, transformou o turismo em alguns segmentos. O tema será destaque na Vila do Saber, na 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil, que vai ocorrer de 26 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O espaço de qualificação da feira traz para o debate temas atuais e contemporâneos para a sociedade e com desdobramentos no turismo.

Maurício Cesar Penteado, especialista em pets e consultor do Grupo Vidok Pettrip, que trabalha com pets em diferentes segmentos, será o palestrante de “Viagens pet friendly: uma tendência mundial”, no dia 26 de setembro, das 16h às 16h45.

Esses e diferentes outros temas estão na programação da Vila do Saber. As palestras e debates foram preparados com foco em seis eixos: Gestão, Transformação, Conexão, Segmentação, Tecnologia e Painéis.

A grade completa, com o perfil dos palestrantes, pode ser consultada no site da ABAV Expo (www.abavexpo.com.br).  Pode participar da agenda da Vila do Saber quem estiver inscrito na feira. Como as vagas são limitadas, a reserva deve ser feita antecipadamente. Quem ainda não se inscreveu no evento pode aproveitar o credenciamento online e gratuito até o dia 21 de setembro.

Informações via assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…