Vinícola Don Giovanni apresenta dicas e programação especial de Páscoa

Foto de Paula Brandalise

Com a proximidade da Páscoa cresce a procura por informações e dicas especiais sobre harmonização para tornar a celebração da data ainda mais especial. Silvana Fellini, apaixonada por vinhos com formação em viticultura, enologia e sommelier profissional é a gerente comercial da Vinícola Don Giovanni. Contribuindo com sua paixão e expertise no universo vinícola, ela apresenta sugestões de vinhos e espumantes pensando numa mesa de páscoa em várias situações.

O destaque começa com o Don Giovanni Chardonnay. Vinho branco ideal para harmonizar com pratos à base de peixes e frutos do mar, trazendo leveza e frescor. Já o Don Giovanni Pinot Noir tinto é uma excelente opção para acompanhar o tradicional bacalhau. Também é a combinação perfeita com pratos à base de cogumelos, sugestão para quem quer fugir dos frutos do mar. Para a páscoa de 2024 a vinícola está com uma oferta especial trazendo 20% de desconto exclusivo no e-commerce da vinícola em alguns rótulos. Entre os espumantes, a enóloga também sugere o Stravaganzza Rosé Brut que faz uma bela harmonização com sobremesas, especialmente chocolates menos doces e com mais frutas frescas, secas, pistaches e nuts em geral.

Credito da foto: Paula Brandalise

Programação especial

Juntamente com o Nature Vinho & Gastronomia, a vinícola tem uma programação super especial de 29 a 31 de março, que inclui hospedagem, brinde nos vinhedos, jantar harmonizado e caça aos ovos.

Mais informações pelo instagram @vinicoladongiovanni ou em https://www.dongiovanni.com.br/shop/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…