Wine bar a céu aberto na vinícola Miolo em Bento Gonçalves

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Quem aí já conhece ou pelo menos ouviu falar do Vale dos Vinhedos na Serra Gaúcha?

O que você com certeza já deve saber é que um dos pontos fortes dessa região do Sul do país é a produção de vinhos e espumantes e suas atrações e experiências enoturísticas.

Pois em Bento Gonçalves se encontra uma das marcas mais emblemáticas desta indústria vitivinícola: o Grupo Miolo. A empresa, junto de outras tantas vinícolas do Vale dos Vinhedos, abre suas portas diariamente para a visitação guiada e degustação de seus rótulos. E como se não bastasse, a cada ano busca inovar também com outras propostas e experiências que atraiam tanto os turistas quanto os moradores de Bento.

A Miolo em Bento Gonçalves
A Miolo em Bento Gonçalves

 

IMG_6845
O astral do jardim da vinícola Miolo durante o Wine Garden.

Foi com esta proposta de se diferenciar e ocupar sua linda e enorme área externa que nasceu o Wine Garden. Funciona como um wine bar a céu aberto que reúne a experiência da degustação com o contato com a natureza.

O projeto funciona finais de semana e feriados e aposta na arquitetura efêmera, sempre se renovando, proporcionando um ambiente novo a cada visita. O Wine Garden oferece um piquenique com serviço de alimentação e venda de vinhos e espumantes em taça. Além disso, possui o wine truck, que ocupa os espaços no vinhedo Lote 43 e proporciona uma experiência inesquecível com o terroir mais simbólico da Miolo.

Wine Garden na Miolo
Degustação em meio ao vinhedo

IMG_3312
IMG_3310
6AF7A2BC-80D6-4188-A844-FCB575028D4F
PROGRAME-SE PARA CONHECER:
Finais de semana e feriados, das 11h às 19h
Entre em contato: (54) 9 8112 0333 ou (54) 9 9683 1948
Horário especial na vindima: Sextas à tarde. Sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h.