Improviso no Buteco Comedy Bar, em Canoas - RS

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Apresentações acontecem toda a quarta-feira até final de fevereiro, no primeiro Comedy Bar do Rio Grande do Sul. Ingressos no local ou pelo site http://butecocomedy.iluria.com/

As noites de quarta-feira no Buteco Comedy Bar (Rua Doutor Barcelos, 897 – Canoas), têm seu espaço reservado para o improviso com o show Sobe Pro Play. A temporada – que estreou em novembro de 2018 – vem ganhando público a cada semana que passa. O sucesso fez com que a apresentação se mantivesse em cartaz, com sessões confirmadas até o final de fevereiro. O espetáculo inicia às 21h30min e tem duração de 1hora e meia.

Sobe Pro Play é um show de comédia, construído com jogos teatrais de improvisação onde os atores recebem estímulos da plateia como: sugestão de lugares, palavras, personagens e situações. Os estímulos são então absorvidos pelos jogadores que os transformam em cena na medida em que são jogadas.

Um show dinâmico que tem um roteiro de jogos pré-estabelecidos e onde a conexão com o público é essencial para que todos se divirtam. O time de jogadores é composto por Eduardo Mendonça (da série Gre-Nal é Gre-Nal e Fora de Quadro), Erick Clepton (do canal 1quarto e da série Batalha de Bandas), Juliana Brondani (de Bailei na Curva e Hotel Rosa-Flor) e Lucas Sampaio (de Coisas de Porto Alegre Fala e Mecânica do Amor). Todos com uma sólida carreira como comediantes em diferentes vertentes (teatro, stand up, televisão e webséries) e que em outubro de 2018 formaram o grupo dispostos a pesquisarem essa linguagem cênica.

SERVIÇO

Sobe Pro Play

Temporada de verão: Todas as quartas às 21:30 (janeiro e fevereiro)

Local: Buteco Comedy Bar (Rua Doutor Barcelos, 897 – Canoas)

Duração: 90min

Classificação: Livre

Ingressos: no local ou pelo site http://butecocomedy.iluria.com/

Na foto: Erick Clapton, Juliana Brondani, Eduardo Mendonça e Lucas Sampaio. Crédito: Fernanda Reis