Movimento Verão Vibrante Naturale inspira com dicas nutritivas sobre a aveia

Divulgação Evidência Press

A Naturale, indústria brasileira que atua tendo como matéria prima principal a aveia, lançou o movimento Verão Vibrante – Naturale. A proposta é promover um estilo de vida mais saudável, destacando a versatilidade e os benefícios da aveia como aliada nutricional. Para enriquecer a iniciativa, a marca convidou médicos, nutricionistas e personal trainers a compartilharem seus depoimentos sobre os benefícios da aveia.

Os profissionais abordarão temas como saúde cardiovascular, controle de peso e manutenção dos níveis adequados de açúcar no sangue, proporcionando ao público insights valiosos para uma vida mais saudável. Para se envolver no movimento Verão Vibrante com Naturale, basta seguir as redes sociais da marca pelo Instagram @cereaisnaturale.

Além dos depoimentos, a Naturale apresentará receitas deliciosas e saudáveis que incorporam a aveia, proporcionando opções saborosas à estação. A ideia é mostrar que é possível manter uma alimentação equilibrada sem abrir mão do prazer gastronômico. “A iniciativa da Naturale reforça não apenas a importância da aveia na alimentação diária, mas também a ideia de que é possível aproveitar o verão de maneira vibrante, saudável e deliciosa”, adianta Natália Dolzan, diretora de marketing da Naturale.

As dicas serão semanais com conteúdos exclusivos, mantendo o público inspirado e informado durante toda a estação mais quente do ano.

Para os amantes do exercício físico, personal trainers também participarão da iniciativa, destacando a aveia como uma fonte essencial de energia para um estilo de vida ativo.

 

Informações via assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…