Porto Alegre: produtora entrega reformas no Auditório Araújo Vianna

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Neste sábado, dia 09 de outubro, a Opinião Produtora realiza a cerimônia de entrega das obras do Auditório Araújo Vianna, no Parque Farroupilha, em Porto Alegre – RS. O corte da faixa e a entrega da placa acontecem às 19h. No mesmo dia, às 20h, o público começa a chegar no local para o primeiro show após 20 meses: o Samba da Maria, com Maria Rita.


Mesmo com autorização para pausar a reforma em função da pandemia, o novo interior do Araújo Vianna, esplanada e arredores foram entregues dentro do tempo estipulado na licitação da Parceria Público-Privada firmada no final de 2019. Entre reforços estruturais, revitalização e paisagismo, foram investidos R$ 2,5 milhões.

O contrato também prevê a reforma total do Teatro de Câmara Túlio Piva, que está fechado desde 2014. “Legalmente, nossa obrigação seria entregar as obras no Túlio Piva em até um ano após a pandemia, mas já estamos colocando todas as forças nele neste momento”, comenta o sócio-diretor da Opinião Produtora, Rodrigo Machado. “Estávamos ansiosos para devolver à cidade uma área tão degradada nos últimos anos, e vamos entregar mais um espaço cultural revitalizado“, complementa.

A entrega do Auditório Araújo Vianna será oficializada em cerimônia ao ar livre dia 09 de outubro, sábado, às 19h. Às 21h, Maria Rita sobe ao palco e celebra a volta dos eventos e a reabertura do espaço. Este será também o primeiro show para o grande público da artista de raízes gaúchas. Filha de Elis Regina, promete uma noite de muita emoção e grande celebração da música e da vida.

Próximos shows do Auditório Araújo Vianna:

16 de outubro: Vera Loca

05 de novembro: Gabriela Rocha

06 de novembro: Queen Celebration in Concert

13 de novembro: Humberto Gessinger

19 de novembro: Alceu Valença

20 de novembro: Paulo Ricardo:

26 de novembro: Diogo Nogueira

27 de novembro: Erasmo Carlos

02 de dezembro: Chico Cesar e Geraldo Azevedo [abertura de vendas em breve]

03 de dezembro: Paula Toller [abertura de vendas em breve]

04 de dezembro: Maneva

09 e 10 de dezembro: Roupa Nova

11 de dezembro: Armandinho [ingressos esgotados]

12 de dezembro: João Bosco & Trio

16 de dezembro: Alcione

17 de dezembro: Belo [ingressos esgotados]

18 de dezembro: Caetano Veloso

Mais informações no site oficial: https://araujoviannaoficial.com.br/

 

Informações via assessoria de imprensa