Ponto tradicional de Gramado, a Casa da Velha Bruxa cumpre temporada em Porto Alegre

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma bruxinha ruiva e que tem muitos fãs na serra gaúcha está em Porto Alegre! Ao completar 40 anos, a sorridente personagem da Casa da Velha Bruxa e suas delícias doces podem ser encontradas na Casa Destemperados até dia 31 de maio. A operação da loja de lanches assinada pela Prawer Chocolates ocorre de quinta a domingo, das 18h às 23h.

No cardápio estão receitas clássicas preparadas com o sorvete e o chocolate quente Prawer. Entre as versões, cascão com bola de sorvete e calda de chocolate, sundae, sorvete com calda de chocolate e chocolate quente com e sem marshmallow. Figuram na lista os sorvetes de morango, chocolate, creme e doce de leite. Também há opção sem lactose.Para complementar a ação, a personagem da marca está recebendo o público aos sábados, das 18h às 20h.

Tradicional em Gramado, a Casa da Velha Bruxa é um ponto turístico da cidade. Foi inaugurada em 1978 inspirada em uma das mais clássicas histórias infantis: o conto de João e Maria. Entretanto, na serra gaúcha a bruxa é amiga dos pequenos, e é quem recebe os turistas com as melhores receitas preparadas por ela! Nestes 40 anos de história, o endereço gramadense foi repaginado e hoje a marca conta também com uma loja em Canela, na Estação Campos de Canella.

SERVIÇO

Casa da Velha Bruxa na Casa Destemperados

Quando: até 31 de maio (de quinta a domingo), das 18h às 23h

Onde: Rua Marquês do Herval, 82 – Moinhos de Vento, Porto Alegre

Visita da bruxinha: aos sábados, dias 18 e 25 de maio, das 18h às 20h