RS Moda divulga nova data

Crédito Dudu Leal

Em solidariedade ao Rio Grande do Sul e junto com os empresários do setor da moda neste momento de reconstrução depois da tragédia climática, o RS Moda transferiu a edição que ocorreria nos dias 09, 10 e 11 de julho para o ano que vem. O mais importante evento do segmento no Estado e um dos mais relevantes do Brasil ocorrerá entre 30 de junho e 02 de julho de 2025, no Pavilhão do Centro de Eventos FIERGS, reunindo palestras, desfiles, workshops, conexões e negócios. A organização é do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (CIERGS) junto com o Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado do Rio Grande do Sul (Sivergs).

Tradicionalmente, o RS Moda traz moda independente, criativa e autoral com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva do setor, como: vestuário, confecção, têxtil, bolsas, calçados, acessórios, jóias e bijuterias, explorando a produção sustentável, inovadora com a geração e estímulo de novos negócios. Na edição passada, mais de três mil pessoas circularam pelos estandes dos 45 expositores distribuídos pelos cinco mil m² do Pavilhão do Centro de Eventos FIERGS. Além da produção feita aqui no Rio Grande do Sul, o público conferiu produtos de outros lugares, como Buenos Aires, na Argentina. lojistas da Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo visitaram o RS Moda.

Mais informações em @rsmoda_

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…